FOX Sports reforça campanha para Olimpíadas com grupo Porta dos Fundos

Foto: Divulgação/Fox Sports

O FOX Sports estreia nesta semana duas novas chamadas em sua grade. Com muito bom humor, a trupe do Porta dos Fundos adianta que a cobertura do canal começa em julho e claro, ressaltam a parceria da trupe com a Fox.

LEIA MAIS:
Autuori critica jogos às segundas no SporTV; Galvão Bueno rebate 
Comentarista da ESPN elogia o Grêmio: “time mais bonito de ver tocar a bola” 

Nos dois vídeos, os integrantes ressaltam que a cobertura será ao vivo, inédita e terá a narração de Antônio Tabet, comentários de Rafael Portugal e participação “especial” do Totoro.

“O Porta dos Fundos cria um diferencial para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado”, explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

“A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, comenta Antônio Tabet.

Além da veiculação durante a programação, o canal fará divulgação em suas mídias sociais e mídia out of home espalhadas pela cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação/Fox Sports
Foto: Divulgação/Fox Sports

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)