Fluminense: Levir Culpi projeta briga pelo G4

Fluminense
Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

A vitória diante do Cruzeiro e a chegada de reforços animou o técnico Levir Culpi. Após a rodada do final de semana, o treinador mudou o discurso e disse que acredita que o Tricolor pode brigar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: LEVIR APROVA “NOVA CASA” E FAZ ELOGIOS A TORCIDA

“Não sei onde podemos chegar, mas acho que podemos ficar entre os primeiros colocados, dependendo de algumas circunstâncias. Espero que quem esteja comigo também acredite”, disse Levir.

As contratações contaram muito para o otimismo de Levir aumentar. Na última sexta, o técnico se mostrou empolgado e falou: “A ideia é encorpar com jogadores de qualidade. Então a previsão é essa (mudar de patamar no Brasileiro). Chegaram reforços, vão encaixar o time vai subir de produtividade. A obrigação nossa é subir de produtividade”.

Os novos contratados não devem poder estrear todos juntos. Isso porque, chegaram de campeonatos diferentes e levam mais tempo de preparação e adaptação. Henrique Dourado deve ser o primeiros a jogar, o centroavante teve sua situação regularizada e pode atuar no próximo domingo contra o Atlético-PR.