Flamengo vence o Bahia e conquista título inédito da Copa 2 de Julho sub-15

Foto: Divulgação/Sudesb

Na tarde desta quarta-feira (13), a divisão de base Flamengo conquistou mais um troféu para a sua galeria de títulos. O Rubro-negro bateu o Flamengo e venceu a Copa 2 de Julho.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O duelo final, assim como todos os principais jogos do campeonato, foi disputado no Estádio Pituaçu, em Salvador. E, mesmo contra o atual campeão do torneio e dono da casa, os garotos do Flamengo mostraram força e venceram por 2×0.

Os gols da vitória flamenguista e que deram ao Flamengo o seu primeir título nesta competição, saíram dos pés de João Vitor e Yuri.

A Copa 2 de Julho é um torneio promovido pela Federação Baiana de Futebol e conta com diversos clubes importantes dentro do futebol brasileiro, incluindo Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético, Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL), além de Bahia e Vitória.

Com o título conquistado, o Mengão se junta a São Paulo, Internacional, Vitória, Bahia e Seleção Brasileira como um dos campeões do torneio.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com