Flamengo tem mais um desfalque confirmado para partida contra o América-MG

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sem poder contar com lesionados, o Flamengo tem mais um importante desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor jogador em campo, no empate contra o Botafogo, o meia Everton não jogará diante do América-MG.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A ausência de Everton se dá por questões disciplinares. O jogador levou o terceiro cartão amarelo, durante o clássico do último sábado, e terá de cumprir suspensão automática na rodada do próximo final de semana, quando o Mengão irá encarar o lanterna da Série A.

Contra o Botafogo, Everton foi quem marcou o primeiro gol flamenguista no jogo e deu mais duas assistências, para gols de Jorge e Guerrero. Foi a melhor atuação do jogador neste Brasileirão.

Após 15 rodadas disputadas na Série A, o meio-campista esteve presente em campo 12 vezes, marcou dois gols e distribuiu três passes para seus companheiros marcarem.

Sem Everton, Fernandinho deve ser o jogador a assumir a condição de titular do lado esquerdo do ataque do Flamengo.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com