Flamengo atropela time da casa por 9×0 e lidera grupo na Taça BH sub-17

Foto: Divulgação/CBF

Nesta última terça-feira, o Flamengo atropelou o Nacional Muriaé, pela segunda rodada da Taça BH sub-17. O Rubro-negro aplicou 9×0.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Após empatar com o São Paulo, na abertura da competição, o Flamengo mostrou sua força diante do adversário da casa e iniciou a goleada ainda no primeiro tempo, abrindo 5×0 antes do intervalo. Os autores dos gols foram Luiz Henrique, Vinicius Júnior, Lincoln e Bill – este marcou duas vezes.

No segundo tempo, o time da Gávea não desacelerou, apesar do resultado já confortável, e marcou mais gols. Os gols foram de Vinicius Junior, Lincoln, Matheus Tuler e Carvalheira.

Com o triunfo conquistado, o Flamengo agora é o novo líder do grupo F, com quatro pontos, à frente do São Paulo, vice-líder e que também venceu na rodada de terça-feira.

Para selar sua classificação à segunda fase, o Flamengo voltará a campo nesta quinta-feira (14), contra o Porto Vitória-ES, novamente no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com