Fernando Prass já veste a camisa da Seleção Brasileira

Foto: Reprodução/YouTube

O goleiro do Palmeiras Fernando Prass deu entrevista para a CBF TV já com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador vai disputar as Olimpíadas em Agosto e é uma das principais estrelas do elenco convocado pelo técnico Rogério Micale, assim como o atacante Gabriel Jesus. 

LEIA MAIS:
ZAGUEIRO DO PALMEIRAS DESEJA BOA SORTE A “GLÓRIA GLÓRIA” E “PRASSILLAS” NAS OLIMPÍADAS
NEYMAR SOBRE ATUAR COM “GABRIÉIS”: “SOU UM TIO PERTO DELES”

No último domingo (17), o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira Rio, e mantém a liderança do Brasileirão. Fernando Prass se despede do Verdão para buscar o ouro olímpico pela Seleção Brasileira. Gabriel Jesus também se junta ao elenco para tentar essa inédita medalha para o Brasil.

Prass deu entrevista para a CBF TV, onde já está vestindo a camisa da Seleção Brasileira e fala da possível pressão que pode ter durante a competição “É uma pressão entre aspas, porque é o único título que o Brasil não tem, é um torneio que vai ser realizado em casa em um esporte mais popular do país, mas é aquela coisa, é uma grande pressão que toma junto uma grande oportunidade. A gente pode conquistar, entrar para a história “. 

O goleiro, mesmo com a idade um pouco mais avançada, seguia sonhando com a Seleção Brasileira, mostra o quão é especial este momento da carreira e fala em aproveitar bem a chance que, como define, “caiu no colo”.

VEJA A ENTREVISTA:

Olimpíadas RIO 2016:

No Grupo A, o Brasil vai estrear no dia 4 de agosto, diante da África do Sul, no Estádio Mané Garrincha. Depois, a equipe encara o Iraque, no dia 7, também no Mané Garrincha. E o último jogo na fase de grupos, o Brasil pega a Dinamarca, no dia 10 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Convocados:

  • Goleiros – Fernando Prass (Palmeiras) e Uilson (Atlético-MG).
  • Zagueiros – Marquinhos (Paris Saint-Germain), Rodrigo Caio (São Paulo) e Luan (Vasco).
  • Laterais – Willian (Internacional), Douglas Santos (Atlético-MG) e Zeca (Santos).
  • Meio-campistas – Walace (Grêmio), Rodrigo Dourado (Internacional), Thiago Maia (Santos), Rafael Alcântara (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Ghouan) e Felipe Anderson (Lazio).
  • Atacantes – Neymar (Barcelona), Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Luan (Grêmio).


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.