Corinthians x São Paulo: Felipe Melo se manifesta a respeito da comemoração de Cueva

Corinthians x São Paulo
Reprodução/YouTube

Corinthians x São Paulo fizeram clássico neste domingo (17) na Arena Corinthians. Autor do primeiro gol da partida, o meia peruano Chiristian Cueva comemorou com as duas mãos nos ouvidos, ironizando a torcida corintiana. O árbitro da partida mostrou o cartão amarelo para o jogador por causa do gesto. O meia Felipe Melo se manifestou em sua conta no Twitter a respeito da comemoração e da punição do juiz.

LEIA MAIS: 

CORINTHIANS X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO

CORINTHIANS X SÃO PAULO: CONFIRA O RETROSPECTO DO CLÁSSICO NO BRASILEIRÃO

CORINTHIANS X SÃO PAULO: MAJESTOSO É SINÔNIMO DE RECOMEÇO PARA O TRICOLOR

CORINTHIANS X SÃO PAULO: CONFIRA OS 11 ATLETAS MAIS VALIOSOS DO MAJESTOSO

O volante da Internazionale reprovou a atitude e ironzou: “já já vão querer expulsar torcedor por xingar no estádio!!”. Confira o tweet:

O LANCE

Cueva puxou contra-ataque para o time do São Paulo e fez bela jogada, deixando para trás os marcadores do Corinthians. Ao entrar na área, o peruano deu um corte no zagueiro Yago, que deixou a perna e derrubou o atacante tricolor. O árbitro apontou para marca da cal.

O próprio Cueva pegou a bola e cobrou a penalidade, colocando a bola na lateral da rede, indefensável para Cássio. Na comemoração, veio o cartão amarelo. Veja:

 

Corinthians x São Paulo fizeram uma partida sem grandes lances e empataram em 1 a 1. O Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com o gol de Cueva. Ainda na etapa inicial, o Timão empatou com Bruno Henrique.