Favorito para substituir Gabriel, Copete se diz confiante: ‘Espero seguir dando o que falar’

copete

O Santos vai jogar pela primeira vez nesta quarta-feira (20), sem o trio convocado para defender o Brasil nas Olimpíadas. A equipe santista que vai enfrentar o Gama, pela Copa do Brasil, deve contar com o colombiano Jonathan Copete entre os titulares.

Sem Gabigol, o favorito para substituir o camisa 10 é o recém-contratado Copete, o jogador já disputou três jogos com a camisa do Peixe e marcou dois gols e realizou três assistências, as atuações agradaram o técnico Dorival Jr e a torcida do alvinegro praiano.

“Temos muitas coisas em comum (Gabriel). Espero seguir dando o que falar e substituí-lo bem, mostrando meu jogo. O mais importante é ajudar a equipe e seguir vencendo “  disse o colombiano.

Para o duelo contra o Gama, Copete deve fazer dupla de ataque com Rodrigão, visto que o atacante Ricardo Oliveira não foi relacionado para a partida.

‘Sim (me sinto preparado), e feliz por ter essa oportunidade de sair jogando, de desfrutar do futebol que jogamos. O mais importante é ter os objetivos claros em mente. Vai ser importante poder mostrar, jogar. Tenho capacidade de melhorar ainda mais. É uma linda oportunidade. Bom para mim e para o grupo. Espero corresponder em todos os detalhes para que eu faça uma boa sequência de jogos’, avaliou o jogador.

A partida desta quarta-feira será o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o jogo de volta será disputado no dia 27, na Vila Belmiro.

“Temos um jogo importante, de grande responsabilidade, e temos que vencer. É um passo importante para a Libertadores. Temos que estar preparados para chegar e cumprir os objetivos “, disse o atacante.

 

Foto: Ivan Storti / Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.