Veja o que o Falcão disse após estreia com derrota no Inter

Inter x Fluminense
Ricardo Duarte / Internacional

A tarde foi de novidade no banco de reservas do Inter, mas o resultado foi igual o das últimas rodadas: derrota. Nem mesmo o ídolo Falcão conseguiu cessar a série negativa de sete jogos do colorado neste domingo, quando o time foi derrotado pelo líder Palmeiras, em pleno Beira-Rio. Veja o que o novo treinador falou sobre o assunto.

LEIA MAIS
Inter 0 x 1 Palmeiras: veja o gol do jogo
Brasileirão 2016: veja como ficou a classificação neste domingo com a 15ª rodada

Seis derrotas nos últimos sete jogos. O que está acontecendo com o Inter? Paulo Roberto Falcão, ídolo da equipe, foi contratado novamente como treinador justamente para acabar com essa má fase, mas vai ter muito mais trabalho do que imaginava. Nem contra o “freguês” Palmeiras no Beira-Rio conseguiu vencer. Além dos três pontos perdidos, 19 anos de tabu para os alviverdes foi pelo ralo.

Após a partida, Falcão conversou com os jornalistas e tentou explicar o inexplicável. Tanto pela péssima atuação de seu time quanto pelo seu próprio trabalho. Afinal de contas, chegou essa semana e teve muito pouco tempo para mudar a equipe para deixá-la com a sua cara. Veja o que o treinador disse aos jornalistas no fim do jogo:

Paulo Roberto Falcão:

“Eu acho que o primeiro objetivo é recuperar a confiança. Time que vem tempo sem ganhar é evidente que confiança precisa recuperar. Quando você tem o time confiante as coisas ficam mais fáceis, a jogada sai, é um facilitador do esquema que se vai montar”, comentou.

“Não gostei da arbitragem, acho que segurou o jogo. Eu gosto de ver os lances depois do jogo e o pênalti em cima do Ariel é uma coisa escandalosa. Mas não por isso o Palmeiras não merecia o resultado”, criticou, antes de completar o que disse aos jogadores. “Disse que estava satisfeito, pelo empenho e dedicação que mostraram no jogo”.

“Eu estou a 97 minutos aqui. Mas o time tem os 400 minutos sem gol, isso pesa. Temos que pensar daqui para frente. E daqui pra frente temos uma derrota e vamos ter que recuperar na semana que vem”, finalizou.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional