Fabián Noguera aparece no BID e fica à disposição de Dorival Jr

Noguera

Nesta segunda-feira (18), o zagueiro Fabián Noguera apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador de 23 anos, assinou contrato com o Santos válido até junho de 2021.

Apesar do nome do defensor já estar no BID, o atleta segue aprimorando a parte física, o jogador não atua desde outubro de 2015, quando o seu antigo clube, Banfield, afastou o atleta por não ter renovado contrato.

noguerabid

Em sua chegada ao Peixe, o argentino destacou a história do alvinegro praiano.

“É um sonho assinar com o Santos, que é um time de muito história e bastante enaltecido na Argentina. Espero me adaptar o quanto antes ao Clube e ao futebol brasileiro para dar alegrias à torcida. Para isso, contarei com a ajuda dos jogadores estrangeiros e dos jogadores que falam bem o espanhol, como Ricardo Oliveira e Renato”, disse Noguera.

O zagueiro é o décimo jogador contratado pelo Peixe para esta temporada, até o momento a diretoria santista trouxe Joel, Luiz Felipe, Paulinho, Vecchio, Jean Mota, Yuri, Copete, Rodrigão e Maxi Rolón (que já foi dispensado).



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.