Ex-Santos faz gestos obscenos para a torcida e é demitido de clube na Série C; assista

Ex-santos
Foto: Reprodução/EPTV

Quase um mês depois de se envolver em confusão com o treinador do Botafogo-SP, o atacante Alemão, ex-Santos, novamente foi pivô de polêmicas. Na partida do time de Ribeirão Preto diante o Macaé, o jogador saiu de campo e ao se dirigir ao banco de reservas ele fez gestos obscenos para a torcida e ainda arremessou um copo.

LEIA MAIS
SANTOS B DERROTA FLAMENGO-SP PELA COPA PAULISTA 2016

Na partida que terminou empatada em 1 a 1, Alemão foi substituído por Marcio Fernandes e foi vaiado pelos torcedores. O jogador se irritou e o momento foi registrado pelas câmeras da EPTV, de Ribeirão Preto, que captou o camisa 9 respondendo as criticas onde ele xingou, mostrou o dedo e ainda jogou um copo d’água.

O técnico Márcio Fernandes confirmou em coletiva pós-jogo que Alemão não irá permanecer no clube. “É bem simples. O Alemão não faz mais parte do Botafogo. Parou por aqui. A decisão foi tomada. Só isso. Eu converso bastante com todos, não só com o Alemão, mas com grupo todo. Isso independe da minha vontade de querer ou não. Como comandante, tenho que tomar algumas atitudes que cabe a mim. E ela foi tomada”, explicou.

O presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, também reafirmou o que disse o treinador da equipe e ainda contou que Alemão também o procurou para pedir para não jogar mais na equipe do interior paulista.

Há quase um mês, Alemão já tinha se envolvido em polêmica. Na oportunidade, o atacante saiu de campo e irritado discutiu rispidamente com Márcio Fernandes. 

Assista: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.