Ex-jogador da NBA exagera na bebida e é expulso de avião após vomitar

Getty Images

Lamar Odom acaba de aumentar a sua lista de confusões nesta terça-feira. O ex-jogador da NBA foi expulso de um avião da Delta Airlines nos Estados Unidos por estar embrigado e vomitado no banheiro da aeronave. As informações são do site norte-americano TMZ.

LEIA MAIS:
EX-ESPOSA DE LAMAR ODOM REVELA TER GRAVADO VÍDEOS ÍNTIMOS ENQUANTO ESTAVA CASADA

A publicação diz que Odom, que ficou perto da morte no ano passado após ter uma overdose de álcool e drogas, exagerou na bebida antes de embarcar, na sala VIP da companhia aérea Delta.

Já dentro do avião, ele teria vomitado na cozinha da primeira classe antes de correr ao banheiro, onde voltou a passar mal. Ao voltar para a sua poltrona, o ex-jogador apareceu com manchas de vômito na roupa, o que levou um passageiro a chamar a tripulação, que retirou Odom para evitar maiores problema.

No entanto, o norte-americano voltou ao avião 10 minutos depois, mas voltou a passar mal antes de ser retirado de forma definitiva. “Você não conhece a história dele? Não quero um corpo morto a 30 mil pés”, teria dito um dos passageiros.

A confusão atrasou o voo, que iria de Los Angeles para Nova York, em 40 minutos.

Este é mais um episódio controverso na vida de Odom, que se destacou na NBA com a camisa do Los Angeles Lakers, onde foi bicampeão da NBA.

Em outubro de 2015, ele passou três dias em um hotel no estado de Nevada (EUA) usando drogas e consumindo álcool em grandes quantidades. Odom foi internado e ficou em coma. Fora das quadras, ele ficou também famoso pelo casamento com a celebridade Khloé Kardashian.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.