Ex-Cruzeiro, Roger Flores detona atitude de Riascos: “Totalmente desnecessário”

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

As fortes críticas do atacante Riascos após a derrota por 2 a 0 do Cruzeiro para o Fluminense, pelo Brasileirão, foram assunto dos programas esportivos deste domingo (17). No “Troca de Passes”, do SporTV, elas geraram desconforto com os comentaristas. Foi o caso de Roger Flores, que jogou pelo Cruzeiro, e que repudiou a atitude do colombiano.

VEJA MAIS
SOBRE RIASCOS, COMENTARISTA DIZ: “O QUE ELE GANHA NO BRASIL É MUITO PRA ELE”
NETO CRITICA RIASCOS APÓS DECLARAÇÃO DO ATACANTE: “JOGADORZINHO MEIA-COLHER”

“Me sinto atingido também. Tive a felicidade de jogar três anos lá e entender o tamanho do Cruzeiro, de ter o respeito do tamanho que o Cruzeiro necessita, e estou atingido. Acho totalmente desnecessário”, disparou o ex-meio-campista celeste, que se colocou entre os criticados por Riascos.

“O Riascos foi um jogador que o Cruzeiro emprestou ao Vasco porque tinha um salário muito alto e repatriou esse jogador, deu outra oportunidade num clube de tamanha importância no cenário nacional, e ele me dá uma declaração dessa”, finalizou Roger, lamentando o ocorrido.

A polêmica

À Rádio Itatiaia, Riascos não escondeu a insatisfação com o momento em que vive na Raposa. “Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m… aqui”, declarou. Logo após, o clube anunciou seu desligamento da delegação cruzeirense e terá de procurar um novo time para jogar.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.