Esporte Interativo MITA em postagem sobre o Botafogo; confira

Botafogo x Colo-Colo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O Botafogo conseguiu arrancar um empate heroico diante do Flamengo, em clássico disputado neste sábado (16), na Arena Botafogo. Perdendo por 3 a 1 no 2º tempo, o Fogão se recuperou, foi para cima do rival e conseguiu chegar à igualdade no placar de maneira emocionante.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL

Diogo Barbosa, Neilton e Salgueiro fizeram os gols do Botafogo. Saindo como o herói alvinegro na partida, o meia uruguaio, que não vem conseguindo manter um ritmo de boas apresentações com a camisa botafoguense, viveu o seu melhor momento pelo clube.

O Esporte Interativo, que normalmente consegue captar bem o sentimento do torcedor em momentos de euforia, mais uma vez conseguiu cativar o torcedor do Botafogo. Em um post mesclando a foto do camisa 20 e seu nome com um famoso samba-enredo, eles fizeram a seguinte montagem:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A partida foi à altura da história dos dois clubes. O Flamengo saiu na frente do placar, com Everton, mas o Fogão empatou com Diogo Barbosa. Jorge e Guerrero fizeram 3 a 1 para o Fla, mas Neilton e Salgueiro deixaram tudo igual no final do duelo.

Crédito de imagem: Arte Torcedores.com