Especulado no Atlético-MG, Thiago Neves já admitiu o desejo de vestir a camisa do Galo

Thiago Neves
Foto: Divulgação

Enfrentando sérios problemas com os meias do elenco, o Atlético-MG está em busca de um reforço para a posição e tenta aproveitar o último dia da janela de transferências internacionais para anunciar a contratação de Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense, e que atualmente está no mundo árabe.

LEIA MAIS:
VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG QUE MAIS ACERTAM PASSES NO BRASILEIRÃO
VEJA QUEM É O JOGADOR DO ATLÉTICO-MG QUE FICA MAIS EM IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O ATLÉTICO MINEIRO VENCERÁ O CORITIBA
SEM CAZARES, ATLÉTICO-MG GANHOU APENAS DUAS PARTIDAS EM 12 DISPUTADAS

Segundo informações do Globoesporte.com, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, chegou a conversar com representantes do atleta, mas como até segunda-feira o acordo ainda não havia sido selado, a negociação é muito complicada.

Mas, no que depender da vontade do próprio atleta, o Galo ainda pode sonhar com sua contratação – apesar da corrida contra o tempo. Em abril deste ano, em entrevista ao Globoesporte.com, Thiago Neves descartou seu retorno imediato ao Brasil, mas admitiu o desejo de vestir a camisa do Atlético-MG.

“Não tenho preferência, mas tenho vontade de jogar em alguns times. Tenho vontade de jogar no Corinthians, no Internacional, até por ter vários amigos que torcem pelo clube e falam muito. Deixa eu ver… Atlético Mineiro. O Fluminense é a minha casa, ali, se tiver a oportunidade de voltar, claro que vai ser uma das primeiras propostas que vou analisar”, declarou o jogador do Al Jazira.

Caso seja contratado, o jogador de 31 anos poderá reeditar dupla com o atacante Fred, com quem jogou pelo Fluminense e foi campeão brasileiro, em 2012.