Enquete: Você é a favor da permanência de Paulo Bento no comando do Cruzeiro?

Paulo Bento - Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro tem tido um desempenho abaixo do esperado nesta primeira parte do Brasileirão. Difícil eleger um culpado para tudo isso, mas constantemente vemos nas redes sociais torcedores cruzeirenses jogando a responsabilidade sobre Paulo Bento. E você? É a favor da permanência do português no comando do Cruzeiro?

RIASCOS DETONA CRUZEIRO E É DEMITIDO: “TIRARAM A MINHA FELICIDADE PARA JOGAR NESTA M…”

SAIBA QUAL CLUBE DA SÉRIE A É O “CAMPEÃO” NO FACEBOOK

EM ENTREVISTA, ROMERO REVELA QUE 6 A 1 MUDOU SUA VIDA NO CORINTHIANS

SURPRESA! SAIBA QUAIS SÃO AS 20 MAIORES PÁGINAS DE CLUBES NO WIKIPÉDIA

Paulo Bento tem tido um péssimo início comandando o Cruzeiro neste Brasileirão. No início, a torcida até tolerava, mas agora parece que os cruzeirenses estão revoltados com o treinador. Em 15 partidas comandando a Raposa, Bento conquistou apenas 5 vitórias, foram 3 empates e 7 derrotas. Com o aproveitamento abaixo do esperado, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento. O principal erro do português tem sido insistir em jogadores que a torcida já não tem mais paciência, casos de Allano, Bruno Edgar, Bruno Rodrigo (que segundo o técnico é o único titular absoluto), e, Riascos, que acabou sendo demitido por declaração ofensiva contra a equipe (Leia a declaração aqui).

Para demitir o português, o Cruzeiro deverá pagar todo o restante do contrato dele, que é milionário. Entretanto foi perceptível que o treinador tem um jeito diferente de trabalhar, sendo que os resultados podem ser a longo prazo. A torcida cruzeirense é uma das mais impacientes do Brasil com técnicos e isso pode impedir de um projeto dele dar certo no Cruzeiro.