Enquete: em quais emissoras você pretende assistir às Olimpíadas do Rio?

tocha olímpica
Rio 2016

As Olimpíadas do Rio de Janeiro vão ter uma cobertura inédita na televisão brasileira. Serão quatro canais na TV aberta, mais 22 na TV por assinatura, além de mais de 50 sinais na internet. Pela primeira vez, 100% das modalidades terão transmissão, permitindo aos fãs de qualquer modalidade assistir ao seu evento preferido. 

LEIA MAIS
CONFIRA PÁGINA ESPECIAL COM A COBERTURA DO RIO 2016 NO TORCEDORES

Com tantas opções, o Torcedores.com quer saber: em quais emissoras você pretende assistir a maioria dos eventos? Na TV aberta, as opções serão Globo, Record, Record News e Band. Na TV por assinatura, os telespectadores terão 16 canais do SporTV, três da ESPN, dois do Fox Sports e um do BandSports. Na internet, o SporTV Play, o Fox Play e o Watch ESPN completam o esquema brasileiro de transmissão, que ainda poderá ser feita por Globoesporte.com e o site da Band.

Nossa enquete funciona da seguinte forma: todas as emissoras com direitos de transmissão do Rio 2016 estão listadas na ferramenta abaixo. Analise uma por uma e vote “positivo”, na setinha para cima, nas TVs que você pretende usar para ver as emoções dos Jogos, e “negativo”, com a setinha para baixo, nos canais que você não pretende assistir.

Vamos montar um ranking da intenção de audiência dos torcedores que vão assistir aos Jogos Olímpicos entre os dias 3 e 21 de agosto. Participe agora mesmo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.