Enquete: Diego merece vestir a camisa 10 do Flamengo?

Diego
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Diego

O Flamengo quer vestir a camisa 10 e já tenta um de seus alvos nesta janela de transferência, com aval do técnico Zé Ricardo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Diego, ex-Fernebahçe, que está na lista de reforços da equipe rubro-negra e no primeiro momento foi sondado através do pai do atleta para saber as reais condições.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA QUE FLUMINENSE VIVE DILEMA PARA FECHAR COM NOVO CAMISA 10

No primeiro momento, o Flamengo realizou uma sondagem através do diretor executivo Rodrigo Caetano com o pai do meia-atacante Diego, do Fernebahce, da Turquia, que está fora dos planos da equipe turca. Até o momento não tem nenhuma situação avançada, já que o atleta tem mais um ano de contrato.

O pai de Diego aguarda uma posição da diretoria do Fernebahçe, da Turquia, para saber se o clube turco tem o desejo de liberar o meia-atacante em definitivo ou ceder o jogador por empréstimo até o final do ano. No momento, o jogador não faz parte dos planos do clube e pode ter sua situação definida nos próximos dias.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o meia-atacante Diego, ex-Santos, merece vestir a camisa 10 rubro-negra? Deixe seu voto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com