Emprestado ao Vitória, meia santista revela poder atuar contra o Peixe

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Esporte Clube Vitória

Serginho meia revelado nas categorias de base do Peixe, e emprestado ao Vitória da Bahia até o fim deste ano, pode sim jogar contra o Santos. Ele inclusive em contato com o Blog do Ademir Quintino http://www.ademirquintino.com.br/ confirmou que está a disposição do treinador do clube baiano Vagner Mancini para atuar contra o Alvinegro Praiano no próximo domingo no estádio Barradão.

“Posso jogar sim. Ontem diante do Atlético-PR foi minha estréia, eu dei o passe para o pênalti sofrido pelo nosso atacante e ainda quase marquei um gol. Creio que foi boa a minha primeira partida aqui”

“Hoje eu sou jogador profissional graças a oportunidade que o Santos me deu. Porém, estou emprestado aqui pro Vitória e se o professor (Vagner) Mancini precisar de mim vou dar meu melhor, no domingo”, revelou o meia ao Blog do Ademir Quintino.

Serginho foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 aonde o Peixe foi Campeão do torneio, no time profissional teve pouco espaço. Mesmo sem ser titular, no currículo ele tem um Bicampeonato Paulista pelo Alvinegro Praiano.

Seu único gol pelo time foi em um amistoso este ano, na Arena Fonte Nova contra o rival do Vitória, o Bahia, aonde o meia aplicou um belo drible no defensor e acertou um chute de rara felicidade de fora da área no ângulo do goleiro Marcelo Lomba.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Esporte Clube Vitória



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com