Em quatro razões, a vitória do Sport sobre o Grêmio

Foto: Reprodução Twitter

O Sport bateu o Grêmio na noite deste domingo (17) pelo placar de 4 a 2, gols de Serginho, Diego Souza (2) e Edmilson, com Pedro Geromel anotando os dois tentos tricolores. Com o resultado, o Grêmio estacionou na terceira posição da tabela com 27 pontos e o rubro-negro subiu a 15, ficando perto de sair da zona de rebaixamento – ocupando hoje a 17ª posição. Na próxima rodada, os dois times jogam às 16h de domingo (24). O Sport vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, enquanto que o Grêmio recebe o São Paulo na Arena.

Na primeira etapa o Sport foi superior ao Grêmio e conseguiu fazer dois gols de vantagem sobre o Tricolor dos Pampas. Diego Souza e Serginho anotaram os tentos.

Na segunda etapa, com menos de dois minutos de jogo, Geromel aproveitou chute de Luan e diminuiu o placar. Aos 17, mais uma vez Geromel marcou e empatou o jogo na Ilha do Retiro. A partida estava movimentada e aos 22, após cobrança de escanteio, Edmilson desempatou para o Sport. No minuto 27, Marcelo Oliveira derruba Everton Felipe e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança de Diego Souza, o meia fez o quarto do Leão. No final, o Sport confirmou sua vitória por 4 a 2. Estes são os destaques do jogo.

1-Diego Souza

O meia teve uma noite de bastante produtividade e combatividade. Além disso, ele anotou dois gols do Leão da Ilha sobre o Grêmio.

2-Marcelo Grohe

O goleiro gremista não teve uma de suas melhores noites em campo. Ele não conseguiu evitar nenhum dos quatro gols e ainda teve lances de intranquilidade em campo.

3-Pedro Geromel

Pode não ter levado o Grêmio à vitória, mas mostrou combatividade na zaga e ainda exibiu seu lado artilheiro com dois gols nesta noite.

4-Osvaldo de Oliveira

Colocou seu time no ataque e conseguiu fazer com que o Leão voltasse a vencer após três rodadas de jejum.