Em quatro razões, saiba porque Palmeiras bateu o Internacional

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Desta vez, fora de casa ao bater o Internacional em Porto Alegre pelo placar de 1 a 0, gol de Erik, aos 10 da primeira etapa.

Com o resultado, o alviverde foi aos 32 pontos, mantendo a liderança da competição. O Inter aparece em 10º com 20 pontos. Na próxima rodada os dois times terão adversários com partidas marcadas para às 11h do domingo (24). O Palmeiras recebe no Allianz Parque o Atlético (MG) e o Inter vem à Campinas visitar a Ponte Preta.

Em relação ao jogo deste domingo, o alviverde mostrou boa movimentação e futebol, mas também tivemos algumas ameaças da equipe Colorada neste domingo. Estas são as razões do jogo.

1-Gabriel Jesus

O camisa 33 fez (por ora) seu último jogo no Palmeiras e teve atuação destacada, dando trabalho à zaga gaúcha e agora vai para a Seleção Olímpica.

2-Erik

O camisa 14 teve a chance de empurrar a bola para a rede e depois procurou ajudar a equipe como pôde.

3-Fernando Prass

Outro que fez (por ora) seu último jogo no Palmeiras, já que vai para a Olimpíada e mostrou a costumeira segurança com a camisa 1 do alviverde.

4-Falcão

Na sua reestreia, ele tentou mudar a pratica dos tempos de Argel, que era chutão e a ligação direta. O time ainda está perdido sobre que jeito atuar, se mandando bico para longe ou jogando com toque de bola. No restante, o treinador procurou jogar junto de seus comandados, pedindo um futebol melhor que antes.