Em 24 min, B. Rodríguez faz pelo novo clube a metade do que fez no Grêmio

Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Essa é para os gremistas torcerem o nariz. Nesta quarta-feira, o ex-atacante do Grêmio, Braian Rodríguez, se destacou na vitória do seu novo time, o Everton, do Chile, contra o Unión San Felipe, pela Copa do Chile. Ele precisou de apenas 24 minutos para fazer o seu primeiro gol pelo Everton. De pênalti, ainda no primeiro tempo, o centroavante balançou as redes.

LEIA MAIS:

Confira as principais respostas de Falcão em sua apresentação no Inter

Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Com o gol, ele já soma pelo Everton a metade do que fez pelo Grêmio, onde conseguiu fazer apenas dois gols em 24 jogos no ano passado. Braian marcou contra o Cruzeiro pelo Gauchão e também contra o Figueirense, pelo Brasileirão. Os dois jogos foram na Arena e o último gol da carreira de Braian havia sido contra os catarinenses, no dia 23 de maio de 2015.

Os outros gols da equipe de Viña del Mar foram feitos por Romo e Ceratto. Zuñiga fez o único gol do San Felipe. O resultado garante uma vantagem de dois gols para o time de Braian Rodríguez, que precisará sustentar o placar no próximo jogo para avançar às oitavas da Copa do Chile.

O Non Sense Football registrou o gol de Braian no Twitter, confira!


 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.