Edu Dracena vê Palmeiras no caminho certo para o título: “Cara de campeão”

Palmeiras
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras conquistou mais um importante resultado para seguir firme na busca por mais um título brasileiro. O Verdão bateu o Internacional, fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o

futebol nordestino
Conheça o

Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série

D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da

Série C

Após a partida, o zagueiro alviverde Edu Dracena demonstrou estar satisfeito com o futebol apresentado pelo Palmeiras neste Brasileirão e admitiu ver o time alviverde no caminho certo para brigar por mais esta conquista nacional.

“Está com cara (de campeão). Não está pronto. Está amadurecendo. Estamos no caminho certo”, afirmou o zagueiro palmeirense, em entrevista ao repórter Felipe Zito, do portal GloboEsporte.com.

A vitória conquistada no Beira-Rio, além de acabar com um tabu que já durava 19 anos, manteve o Palmeiras firme na liderança do Campeonato Brasileiro e ampliou o bom momento vivido pelo time alviverde. Agora são quatro jogos de invencibilidade e três pontos de vantagem para o vice-líder, o Corinthians.

Na próxima rodada, Edu Dracena e o Palmeiras voltarão a campo contra o Atlético Mineiro. A partida está marcada para acontecer às 11h do próximo domingo (24), na Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com