Dudu Cearense pode ser novidade do Botafogo contra Chapecoense

Botafogo
Crédito de imagem: Reprodução Twitter

O Botafogo pode ter uma grande novidade para a partida contra a Chapecoense, domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro. O volante Dudu Cearense está totalmente recuperado de uma lesão no joelho e tem grandes chances de voltar ao time diante dos catarinenses.

LEIA MAIS

Botafogo quer cautela para ter Canales 100% à disposição

O volante passou pouco mais de um mês se recuperando no Departamento Médico do Fogão antes de voltar aos treinamentos. Desde a última semana vem participando de atividades com bola, mas não foi relacionado para o clássico de sábado (16) com o Flamengo.

O jogador comemorou a volta aos treinamentos e mostrou confiança de que poderá voltar a entrar em campo nas próximas rodadas do Brasileirão.

“Precisava de tempo para me recuperar e fortalecer a musculatura, mas graças a Deus tudo deu certo. Agradeço muito ao Departamento Médico do clube, que fez um excelente trabalho, aos fisioterapeutas e aos preparadores físicos. Estou recuperado 100%. Agradeço também a paciência que a comissão técnica teve comigo. Estou muito motivado em poder voltar, a expectativa agora é muito grande. Espero voltar e não ter mais nada”, disse Dudu Cearense segundo o Globoesporte.com.

Caso Dudu Cearense seja chamado por Ricardo Gomes para a partida, Dudu Cearense pode iniciar a partida como titular, na vaga do suspenso Airton.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)