Douglas Santos tem até dia 20 para dar resposta ao Cruzeiro

Rede Social

Neste dia se encerra a janela de contratação no Brasil, e tanto o Barcelona quanto Cruzeiro aguardam uma resposta do lateral

Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo o lateral direito Douglas, ex-São Paulo e Goiás, que atualmente joga no Barcelona, teria apenas 6 dias para determinar em que clube irá jogar na segunda parte do ano.

VEJA MAIS:

SCURO FALA SOBRE POSSÍVEL ESTREIA DE ÁBILA NO DOMINGO: ‘COM CERTEZA TERÁ CONDIÇÕES’

MAIS UM REFORÇO! CRUZEIRO CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE EZEQUIEL

CORINTHIANS X CRUZEIRO MUDA DE DATA; TIMÃO ESTRÉIA EM NOVO HORÁRIO

Douglas não faz parte dos planos do técnico Luis Henrique a algum tempo, e recebeu uma proposta de aproximadamente dois milhões de Euros por 60% dos direitos federativos do jogador para atuar pelo Cruzeiro, porém, o lateral não esconde o desejo de permanecer atuando na Espanha, para poder tirar o passaporte espanhol. Porém, segundo o jornal Sport, há outro motivo para que o jogador de 25 anos não consiga ser vendido pelo Barça. Para o tabloide, o time catalão respeita a vontade do jogador de permanecer na Liga espanhola e inclusive facilitaria uma possível negociação, mas nenhum clube espanhol procurou o Barcelona para abrir negociação pelo lateral. A data para que o atleta defina seu futuro esta se esgotando, já que na próxima quarta – feira, 20, fecha a janela de transferências aqui no Brasil.

Douglas está no Barcelona desde 2014, quando foi negociado pelo São Paulo por 5,5 milhões e assinou um contrato de cinco temporadas.



Sou jornalista formado na FIAM (FACULDADES INTEGRADAS ALCÂNTARA MACHADO), trabalho na redação de esporte da Tv Bandeirantes, repórter do Torcedores.com, apaixonado por esportes, com destaque em futebol, automobilismo e lutas.