Dorival Júnior cobra definição da diretoria sobre especulações

Santos 3 x 1 Ponte Preta - Dorival Júnior
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

A presença de um dirigente do Barcelona na vitória do Santos sobre a Ponte Preta no último sábado (16) fez retornar as especulações sobre as possíveis saídas de Lucas Lima e Gabigol do time. E o técnico Dorival Júnior já começa a mostrar uma certa insatisfação sobre o assunto.

LEIA MAIS

Lucas Lima? Secretário do Barcelona estava de olho em Gabigol

‘Adversário misterioso’ vira desafio para Santos na Copa do Brasil

Após a vitória sobre a Macaca, os dois atletas preferiram desconversar sobre especulações envolvendo seus nomes no mercado de transferências. O treinador santista cobra da diretoria uma posição mais enfática, já pensando em manter o time na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

“Ou o Santos quer um time forte que lute pelo título ou vai se reinventar sempre. Temos que nos posicionar e toamr um lado, pois está na hora do torcedor do Santos ter alegrias diferentes”, disse Dorival ao Lance.

Gabigol deve desfalcar o Santos por algumas rodadas do Brasileirão para servir a Seleção Brasileira Olímpica, com Lucas Lima ainda jogando pelo Peixe durante este período. No entanto, a saída de ambos para o exterior pode prejudicar os planos de Dorival Júnior.

“Não é a todo momento que aparecem jogadores como o Gabriel e o Lucas. Já temos um elenco montado. Vamos quebrá-no novamente? Se perdêssemos os dois, seria impossível buscar reposição”, afirmou.