Dorival Jr revela que não deve poupar jogadores na Copa do Brasil

Dorival Jr

No último sábado (16), o Santos venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, em partida disputada na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do curto espaço de recuperação para enfrentar o Gama, no dia 20, pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr revelou que não deve poupar ninguém.

Além do bom desempenho dos jogadores contra a Ponte Preta, o Peixe perdeu três peças importantes para os próximos jogos, Thiago Maia, Zeca e Gabigol, se apresentam na Seleção Brasileira nesta segunda-feira (18), para a disputa das Olimpíadas, desta forma o treinador santista deve ter apenas como novidades os substitutos do trio olímpico.

“Vocês viram a equipe toda junta com todas as opções. A produção que o Santos teve foi muito forte. Temos grandes opções, agora sairão três jogadores. Não dá para corrigir rapidamente”, afirmou Dorival Jr, em entrevista coletiva após a vitória contra a Ponte Preta.

Para o lugar do trio convocado, o treinador deve escalar Yuri (Thiago Maia), Caju (Zeca), e Jonathan Copete (Gabigol). O jogo de volta da Copa do Brasil será disputado no dia 27 de julho, na Vila Belmiro, às 21h45.

Após enfrentar o Gama, o Peixe enfrenta o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Atualmente a equipe santista se encontra na quarta colocação, com 26 pontos.

 

Foto: Ivan Storti/Santos Fc



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.