Dorival Jr comenta provocações entre Santos e Palmeiras: ‘Isso não leva a nada’

Nesta terça-feira (12), o Santos enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, às 20h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clássico teve sua rivalidade ainda mais acirrada no último ano, por conta das disputas de títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil) e provocações de jogadores das duas equipes. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Jr reprovou as provocações.

Para o técnico santista, as provocações entre os jogadores desvaloriza o espetáculo das equipes dentro de campo.

“Quando não fomentamos uma ideia, é natural que isso acabe e que disputemos dentro de campo. Isso (provocações) não leva a nada. Temos que respeitar mais, valorizar as equipes. Não temos que valorizar os exageros dos jogos anteriores. Todos nós perdemos, independentemente do resultado. O esporte perdeu porque valorizamos mais o extracampo do que o que aconteceu nas quatro linhas”, disse o comandante santista em entrevista coletiva.

Com uma vitória sobre o rival, o Santos retorna ao G-4 da competição nacional. Para a partida o treinador do Peixe pode escalar o colombiano Jonathan Copete, que em dois jogos deu três assistências e marcou em duas oportunidades.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.