Dono do Raiders continua procura por espaço para estádio em Las Vegas

Foto: Reprodução/Oakland Raiders

A mudança do Raiders para Las Vegas ainda continua muito viva na mente do seu dono Mark Davis, sendo que nesta segunda-feira (11) ele se reuniu com o Comitê de Turismo e Infra-estrutura do Sul de Nevada para avaliar os nove locais considerados potenciais para a construção do novo estádio da franquia, que teria a capacidade de 65 mil lugares.

LEIA MAIS
TÉCNICO DO ARIZONA CARDINALS CORTA JOGADOR POR ESTACIONAR EM LUGAR ERRADO

O estádio que teve seu orçamento elevado de US$1,4 bi para US$2,1 bi, muito por causa da compra deste espaço para a construção do estádio. Entre os nove locais selecionados pelo comitê estão espaços da UNLV de 42 acres e 65 acres, também estaria na lista um gigantesco terreno de 100 acres de propriedade da família Ferttita (Ex-donos do UFC), e o maior dos espaços disponíveis seria dentro do Wynn Golf Club com cerca de 139 acres.

Independente do local que for escolhido, Mark Davis quer que seja construído um estádio com teto retrátil e com grama natural para abrigar a equipe em sua possível nova casa na NFL.

Foto: Reprodução/Oakland Raiders



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.