Dirigente do Fluminense detalha como estão as buscas por patrocínio máster

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O Fluminense completou 130 dias sem patrocínio máster e já prepara a possibilidade de apresentar novidades em breve para o torcedor tricolor para esta temporada. Desde a saída da Viton 44 da camisa do clube, a diretoria tem encontrado dificuldades para trazer um novo patrocinador máster e o vice-presidente de maketing, Léo Lemos concedeu entrevista ao Globo Esporte e detalha como está a situação.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS ADMITE QUE ESTÁ NA LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS A PRESIDENTE DO FLUMINENSE

“Estamos conversando e podemos ter novidades em breve. Tivemos um acerto bem avançado com uma empresa, que recuou. O mercado aguarda a recuperação da economia brasileira, porém, há boas possibilidades de termos um novo patrocinador”, diz.

Léo Lemos também explica por qual motivo, o Fluminense não fechou patrocínio pontual com outras empresas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O dirigente tricolor deixa claro que confia no possível acerto com patrocinador máster, por isso a devida demora.

“Poderíamos depreciar o nosso produto. Passar uma mensagem de diminuição do valor da nossa marca. Daqui a pouco o mercado sabe e se acostuma com isso”, completa o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com