Diogo Barbosa comemora primeiro gol pelo Botafogo

Diogo Barbosa
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress

Diogo Barbosa virou um dos principais personagens do empate por 3 a 3 do Botafogo com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o lateral marcou seu primeiro gol pela equipe, na estreia dos profissionais em sua Arena, em chute que chegou a cerca de 113 km/h, de acordo com o Globoesporte.com.

LEIA MAIS

Brasileirão 2016: veja como ficou a classificação neste domingo com a 15ª rodada

Astro do Real Madrid, galês Bale anuncia casamento via Instagram

O gol foi o primeiro da equipe na partida. Após o jogo, o lateral comemorou o fim da ‘seca’ e espera poder marcar mais em suas próximas partidas com a camisa alvinegra.

“Estou muito feliz com o meio primeiro gol com a camisa do Botafogo. Era algo que estava buscando há muito tempo, É uma felicidade imensa vestir essa camisa (a de número 6), que foi de um grande ídolo que foi o Nílton Santos. Fiquei feliz por ter ajudado o time com um gol. Esse gol vai me motivar com certeza e me dará mais confiança”, declarou Diogo Barbosa segundo o Globoesporte.com.

No entanto, o lateral do Botafogo lamentou o empate, acreditando que a equipe tinha todas as chances de deixar a Arena com os três pontos ao final do clássico.

“Fomos bem melhores, mas tivemos descuidos e eles (o Flamengo) marcaram gols. Mas fomos muito bem, tivemos posse de bola durante todo o jogo. Buscamos a vitória e mesmo com resultado adverso, fomos atrás do empate. Se tivéssemos mais um tempinho, acho que conseguiríamos vencer”, afirmou.

Reveja o gol de Diogo Barbosa no empate do Botafogo com o Flamengo (narração em espanhol)

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)