Diego Tardelli desabafa contra próprio clube na China: “Não tirem minha felicidade”

Diego Tardelli
Crédito da foto: Getty Images

Diego Tardelli não está feliz em continuar na China e mostrou isso em sua rede social. O jogador do Shandong Luneng desabafou por meio de seu Twitter, onde mandou um recado para seu clube e ainda completou afirmando que não está feliz no país asiático.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: VEJA OS JOGADORES BRASILEIROS QUE RECUSARAM OFERTAS TENTADORAS DA CHINA

A janela da China para saída do país se encerra na noite desta terça-feira. Provavelmente, Tardelli irá continuar no país. Com isso terá que permanecer pelo menos até o fim do ano e sabendo disso o atacante desabafou: “Que falta de respeito, pra que tudo isso???? #Triste”, postou marcando o Twitter oficial do Shandong Luneng.

Logo depois, o camisa 9 voltou a lamentar: “SHANDONG LUNENG Só quero continuar jogando, não sejam ingratos,não tirem a minha felicidade!!”, escreveu. “Não estou associando nenhum outro tipo de comentário recente, só estou passando a minha situação aqui no Shandong, que é muito séria!!”, completou.

A situação entre Shandong e Tardelli é complicada. A equipe contratou recentemente o italiano Graziano Pellé e abriu mão do brasileiro pelo fato da cota de estrangeiros.

Vale ressaltar que o empresário de Diego Tardelli já descartou que o jogador retorne ao Brasil neste momento e que o futuro do jogador seja ainda no exterior. 

Diego Tardelli assinou contrato com o Shandong Luneng até 20 de janeiro de 2019, quando foi vendido pelo Atlético-MG em 2015 por R$ 17 milhões.

tardelli



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.