Dia Mundial do Rock: cinco clássicos entoados por torcidas de futebol

Foto: Reprodução/YouTube

A música e o futebol podem parecer assuntos distintos, mas, acredite, não são. Neste Dia Mundial do Rock, o Torcedores.com separou cinco canções deste estilo musical adaptadas para os cantos das torcidas. Confira:

      1. Wonderwall – Oasis (Manchester City)


Os irmãos Gallagher são fãs assumidíssimos e fanáticos do Manchester City. A torcida, portanto, não deixa o orgulho de lado ao entoar “Wonderwall” durante as partidas.

     2. Hey Jude – The Beatles (Manchester City)

Mais uma dos ingleses fãs do City! Apesar de serem torcedores do Everton e nascidos na cidade rival, Liverpool, os Beatles não são esquecidos durante os jogos da equipe.

3. You’ll Never Walk Alone – Gerry And The Pacemakers (Liverpool)

A torcida do Liverpool acolheu a versão dos populares Gerry And The Pacemakers, contemporâneos dos Beatles, e a música serve de hino para a equipe em todos os jogos!

4. Seven Nation Army – The White Stripes

“Seven Nation Army” não tem time. A canção se tornou muito popular no futebol e diversas torcidas a entoam durante as partidas.

5. Pelados em Santos – Mamonas Assassinas (Internacional)

Não poderia faltar uma banda de rock nacional. A torcida gaúcha do Internacional reaproveitou o clássico dos Mamonas Assassinas para empurrar o colorado durante os jogos.



Projeto de jornalista. Amante de música e esportes.