Depois de duas tentativas, Sport resolve problema da lateral-direita

Apodi Sport
Reprodução/YouTube

O Sport parece ter posto um fim à procura de um jogador para a lateral-direita. Depois de duas tentativas com jogadores do São Paulo, o Leão da Ilha acertou com um jogador que já tem rodagem no país e no exterior: trata-se de Apodi, lateral que estava na Rússia.

LEIA MAIS: 

BRASILEIRÃO 2016: VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO NESTE DOMINGO COM A 15ª RODADA

BRASILEIRÃO 2016: SAIBA QUEM É O ARTILHEIRO DO TORNEIO APÓS A 15ª RODADA

O time pernambucano está com as negociações encaminhadas e Apodi desembarcou em Recife nesta segunda-feira (18) para acertar detalhes. O atacante deu entrevista no aeroporto e disse as palavras “clichês” de um jogador recém-chegado. “Estou muito feliz de estar aqui. Já tinha tido algumas sondagens e não tinha fechado, mas agora estamos bem próximos. Faltam só os exames e espero chegar e faze um bom trabalho para ajudar a equipe”, afirmou o atleta.

O jogador foi a terceira tentativa da diretoria do Sport. Depois de acertar empréstimo com o jovem são-paulino Auro e descobrir que ele não poderia atuar pela equipe por já ter disputado competições nacionais por mais de um clube, os rubro-negros tentaram nova negociação com Mateus Caramelo, também do São Paulo. A contratação desandou depois de o jogador sofrer lesão na coxa.

APODI

O lateral de 28 anos foi revelado pelo Vitória. Em seguida, teve passagens pelo Cruzeiro, Santos, Bahia, Guarani e Ceará, além de experiências no México, no Japão e na França. Fez boa temporada passada na Chapecoense e estava na Rússia desde o começo do ano. Habilidoso e ofensivo, Apodi chega ao Sport para jogar tanto de lateral como de ponta-direita.