De olho no Palmeiras, interino colorado mexe na escalação; veja o time

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Internacional

Em crise, sem treinador e sem vitórias, o Inter tenta de alguma forma se reagrupar para enfrentar o líder Palmeiras, no Beira-Rio, no próximo domingo. O colorado receberá o líder do campeonato a partir das 16h. E se Argel Fucks saiu do clube, alguns jogadores de sua confiança deixaram o time. No primeiro treino comandado pelo treinador interino Odair Hellmann, o volante Fabinho e o centroavante Ariel foram sacados.

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Novo reforço do Inter comete erro bizarro no seu primeiro toque na bola; veja

Na atividade, Odair escalou Fernando Bob e Andrigo, respectivamente, nos seus lugares. Bob era titular absoluto do Inter até a recuperação do volante Rodrigo Dourado, que, ao lado de Fabinho, formava a dupla preferida de volantes de Argel. Andrigo, por outro lado, foi eleito o craque do Gauchão, mas perdeu a posição nas primeiras rodadas do Brasileiro.

Odair e o seu auxiliar André Döring, ex-goleiro do próprio Inter, orientaram um trabalho em campo reduzido e também de pressão na saída de bola. O time escolhido, que não contou com goleiro, teve William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

A atividade também contou com alguns protestos de torcedores colorados. Cerca de 10 torcedores estiveram nos arredores do campo de treinamento colorado e levaram uma faixa com a seguinte mensagem: ““Direção amadora, Fora Piffero”, em uma crítica direcionada ao presidente do clube. Nesta segunda-feira, torcedores também cobraram os jogadores na chegada ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.