Danilo descarta se aposentar no fim do ano: “Se não for aqui, jogo em outro clube”

Danilo segue no Corinthians

Após o empate em 1 a 1 de Corinthians e São Paulo, os jogadores corintianos deixaram o gramado da Arena Corinthians afirmando que o adversário esteve melhor em boa parte do jogo e que o resultado pode ser importante na sequência do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

Em entrevista à Rádio Globo na zona mista, Danilo assumiu que o Corinthians não teve uma tarde feliz. “Não conseguimos jogar bem. O adversário foi melhor. O excesso de erro de passes atrapalhou”, analisou o meia.

Questionado se tem a pretensão de se aposentar no final da temporada, o meio-campista, que completou 37 anos, destaca que não vai deixar o mundo da bola: “Eu quero jogar mais. Não quero parar ainda. Se não for aqui, vai ser em outro clube. Ainda não tem nada (de conversa para renovar o contrato), mas deve começar a partir de agora, porque futebol é assim. Estamos em julho e meu contrato vai até dezembro”, finalizou.

Com o empate contra o São Paulo, o Corinthians chega aos 29 pontos, se mantém na segunda colocação do Brasileirão, mas vê o líder abrir três pontos de diferença. Sem jogos no meio de semana, a equipe tem cinco dias de treinos livros para o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Corinthians, pela décima sexta rodada do nacional.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.