Damião aparece no BID como jogador do Santos; veja

Leandro Damião
Getty Images

O atacante Leandro Damião, que recentemente acertou com o time do Flamengo, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (12) ainda como jogador do Santos. Damião, que desembarca no Rio nesta terça para fazer exames médicos com o rubro-negro, teve o nome publicado no boletim da entidade às 10h42.

LEIA MAIS: 

LEANDRO DAMIÃO JÁ FALA COMO JOGADOR DO FLAMENGO E DÁ RECADO PARA TORCIDA

PERDAS NO ATAQUE PODEM MANTER PAULINHO NO ELENCO DO SANTOS

PALMEIRAS X SANTOS: COM DOIS RETORNOS, PEIXE TEM 23 RELACIONADOS

Leandro Damião
Nome do atleta no BID. Foto: Site Oficial da CBF

Alem dos exames médicos, o atacante irá acertar detalhes e assinar o contrato de empréstimo ainda nesta terça-feira. Porém, o nome de Damião ainda aparece no BID relacionado ao Santos. O jogador ainda é vinculado ao Peixe, mas é o Flamengo quem irá arcar com os salários do atleta.

VOLTA POR CIMA

O atacante espera chutar a má fase de vez e dar a volta por cima no futebol atuando pelo Flamengo. Após boa passagem pelo Internacional, Leandro Damião foi contratado pelo Santos, onde não teve a mesma regularidade. Foi emprestado ao Cruzeiro e ao Bétis, da Espanha, clubes nos quais também não teve sucesso. Agora, em novo empréstimo para a equipe carioca, o jogador irá disputar vaga com o peruano Paolo Guerrero para mostrar bom futebol.