Segundo jornal, Cristiano Ronaldo planeja encerrar a carreira no Real Madrid

Reprodução/ Twitter

Cristiano Ronaldo frustraria os planos de PSG e Manchester United e renovaria com o Real até 2020.

Segundo informações do jornal espanhol El Confidencial, Cristiano Ronaldo estaria perto de renovar seu vínculo com o Real Madrid. O jogador teve seu nome ligado a um possível retorno ao Manchester United e também uma transferência para o Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS:

No discurso do título, Ronaldo repetiu seu famoso grito de vitória; assista

Câmera flagra ”agressão” sem querer de CR7 em Adrien Silva

Confira os recordes alcançados por Cristiano nesta Eurocopa

A publicação afirmou que após a final da Euro 2016, onde Portugal se sagrou campeão, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez foi dar os parabéns para CR7, que respondeu: ”Presidente, quero me aposentar no Real Madrid.”

O jornal também afirmou que antes da Eurocopa ter início, os dois tiveram um encontro muito satisfatório, onde acertaram os termos do novo contrato, faltando apenas a assinatura do português. Cristiano ficaria no clube até 2020.

CR7 teve uma de suas melhores temporadas na carreira. Marcando 57 gols e dando 18 assistências nos 61 jogos que disputou,  vencendo a Liga dos Campeões, sendo o artilheiro da competição com 16 gols, e ganhou a Eurocopa com Portugal. Em ambos os torneios, CR7 se tornou o maior artilheiro da história. Na Euro, com 9 gols, ao lado de Platini e na Liga dos Campeões, artilheiro isolado com 93 gols.

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.