Corinthians x São Paulo: Tricolor escalado para o Majestoso

Crédito da foto: Twitter Oficial do São Paulo

Daqui a pouco na Arena Corinthians teremos mais um clássico Majestoso: Corinthians x São Paulo. O técnico Edgardo Bauza já definiu os onze titulares do Tricolor para a partida. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X SÃO PAULO: CONFIRA O RETROSPECTO DO CLÁSSICO NO BRASILEIRÃO
CORINTHIANS X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CORINTHIANS X SÃO PAULO: MAJESTOSO É SINÔNIMO DE RECOMEÇO PARA O TRICOLOR

Logo mais na Arena Corinthians, teremos mais um clássico Majestoso: Corinthians x São Paulo. Tentando esquecer a eliminação na Libertadores da América e se concentrando em se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Tricolor vai encarar seu rival em busca de três pontos e quebrar o tabu de nunca ter derrotado a equipe alvinegra dentro de sua Arena.

Para o clássico de logo mais, o técnico Edgardo Bauza escalou o São Paulo da seguinte time:

Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytálo.

O adversário do São Paulo nesta tarde, o Corinthians, já está definido pelo técnico Cristóvão Borges. Confira a escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo. O Timão é o vice líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e está invicto na competição jogando em casa: foram sete jogos, onde o time corintiano venceu seis vezes e empatou apenas uma partida.