Corinthians x São Paulo: confira a escalação oficial do Timão

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians x São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h, na Arena, pela décima quinta rodada do Brasileirão. Cristóvão Bórges acaba de divulgar a escalação oficial do Timão.

LEIA MAIS:
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ 1 X 0 CRICIÚMA PELA SÉRIE B
DESTAQUE EM PORTUGAL, PHILIPE SAMPAIO FALA SOBRE SANTOS: ‘FOI LÁ QUE APRENDI GANHAR TÍTULOS’

De olho na liderança do Brasileirão, Cristóvão Borges fez mistério até agora para divulgar a escalação do Corinthians para o clássico. Se vencer, o Timão pode chegar a liderança da competição e para isso é preciso superar o rival São Paulo.

Focado nesse objetivo, o elenco do Corinthians teve toda a semana de preparo para o Majestoso. As novidades vão desde o banco de reservas aos titulares: os retornos de André, Elias e Matheus Vidotto, que estavam ausentes por lesões — todos ficarão no banco de reservas.

Os onze titulares do Timão são:  Cássio (12), Fagner (23), Yago (3),Balbuena (4), Uendel (6), Bruno Henrique (25), Rodriguinho (26), Giovanni Augusto (17), Marquinhos Gabriel (31), Romero (11), Danilo (20)

Reservas: Matheus Vidotto (1), Walter (27), Guilherme Arana (13),  Leo Príncipe (32),  Leo Santos (14)
Willians (5), Elias (7), Marlone (8), Guilherme (10), André (9) e Rildo (19), Luciano (18)

Como já era esperado, Danilo será o centro avante do Timão no clássico. Especialista em classicos, o camisa 20 ganhou a vaga de Luciano na frente. Giovanni Augusto, poupado de alguns treinos da semana era dúvida se começava como titular, mas Cristóvão optou por seguir com o meia entre os titulares.

O São Paulo também está escalado e vai a campo com: 1 Denis, 2 Bruno, 27 Maicon, 3 R Caio, 21 Mena, 25 Hudson, 23 T Mendes, 13 Cueva, 20 Centurión, 7 M Bastos, 37 Ytalo.