Corinthians x São Paulo: árbitro do 6 a 1 apitará Majestoso na Arena

corinthians x sao paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Corinthians x São Paulo jogarão o clássico neste domingo em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Um fato promete render pelos próximos dias, isso porque o árbitro da partida será Péricles Bassols. Ele foi o mesmo juiz que estava em campo no 6 a 1 do Timão para cima dos são-paulinos no Brasileirão de 2015.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: BAUZA ADMITE INTERESSE DO SÃO PAULO EM ATACANTES ARGENTINOS
ANDRÉ PODE VOLTAR AO CORINTHIANS NO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

A última vez que Péricles Bassols esteve na Arena Corinthians foi na partida em que o Timão levantou o caneco do Campeonato Brasileiro e fez um placar histórico sobre o mesmo rival deste domingo: 6 a 1. O jogo era válido pela 36ª rodada do Brasileirão e foi onde o time reserva do Alvinegro “desabafou” dentro do campo.

Naquela partida, Péricles Bassols marcou dois pênaltis, um para cada lado, sendo que o do Corinthians foi convertido em gol e Alan Kardec errou para o São Paulo. Romero (duas vezes), Edu Dracena, Bruno Henrique, Cristian e Lucca foram os responsáveis pelo massacre. Carlinhos foi o autor do único gol do São Paulo na partida.

Desde o resultado do ano passado para cá, o único fato que mudou, é que árbitro era da Federação Carioca e agora ele pertence a Federação Pernambucana de Futebol.

Corinthians x São Paulo entrarão em campo na Arena Corinthians às 16h deste domingo. O Timão é o atual segundo colocado no Brasileirão, enquanto o Tricolor é o oitavo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.