Corinthians x Cruzeiro muda de data; Timão estreia em novo horário

crédito foto: Getty Images

Válido pela 19ª rodada do Brasileirão, o duelo entre Corinthians x Cruzeiro teve a data alterada, segundo o site Globoesporte.com. O jogo da última rodada do primeiro turno que estava previsto para acontecer no dia 6 de agosto (sábado), às 16h, passou para segunda-feira (8), às 21h, no Pacaembu, já que a Arena Corinthians estará cedida para os Jogos Olímpicos.

LEIA MAIS:
Vídeo: Preparador do Corinthians faz gols olímpicos e empolga os torcedores
Cássio nega problemas com Pato e manda dicas ao atacante 

Será o primeiro jogo do Timão às 21h de segunda-feira, horário criado pela CBF nesta temporada.

Os ingressos estão à venda desde segunda-feira. Na terça, a comercialização das entradas foi aberta para todos os sócios-torcedores. Os valores variam entre R$ 40 e R$ 120.

Como mandante, o Corinthians não atua no Pacaembu desde abril de 2014 quando venceu o Flamengo por 2 a 0, pelo Brasileirão. Em 2016, como visitante no estádio municipal, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Palmeiras (1 a 0), pela primeira fase do Paulistão.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)