Corinthians convida time estrangeiro para amistoso na Arena

Arena Corinthians Corinthians
Crédito da foto: Divulgação

De acordo com o Lance!, o Corinthians pode usar as datas FIFA para marcar amistoso em Itaquera, com intuito de aumentar as receitas do estádio. Jogo contra o New York City entra em pauta.

LEIA MAIS:

SAIBA TUDO SOBRE O CORINTHIANS AQUI

O Corinthians participou da Florida Cup 2015 e 2016, e um amistoso com o time norte-americano – que conta com Frank Lampard, Andrea Pirlo e David Villa – pode ajudar o Timão a ganhar maior visibilidade nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Lance!, o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta explicou: “Sempre existe chance de fazermos amistosos. A gente não teve oportunidade de falar com o departamento de futebol, mas vão ter algumas datas Fifa, que são oportunidades e podemos negociar. Minha ideia é gerar receita para a Arena. Se hoje a maior receita da Arena é a bilheteria, nada mais lógico do que fazer mais jogos.”

O NYC ainda conta com Stiven Mendoza, – colombiano que pertence ao clube paulista e está emprestado ao norte-americano – que pode facilitar o acordo entre as duas diretorias.

Herbetta ainda disse que apesar do contato, a idéia ainda precisa evoluir: “Temos contato com o grupo que administra o New York e já cogitamos um amistoso nesse período de Eliminatória, teríamos janela para fazer. Foi algo superficial, precisamos evoluir ainda.”

Corinthians
Foto: Facebook Oficial da Arena Corinthians