Corinthians 1 x 1 São Paulo: assista aos gols do clássico

Crédito da foto: Twitter Oficial do São Paulo

Corinthians e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Cueva e Bruno Henrique.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Cueva foi derrubado dentro da área por Yago e o árbitro Péricles Bassols marcou pênalti. O próprio peruano converteu a cobrança e fez 1 a 0 para o São Paulo. A resposta corintiana não demorou muito. Aos 21, Marquinhos Gabriel arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Caio e Bruno Henrique, de cabeça, empatou o jogo.

O segundo tempo foi mais fraco. Os dois times tiveram poucas chances de gol.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na vice-liderança, com 29 pontos ganhos e o São Paulo na oitava colocação, com 22.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, novamente na Arena. No dia seguinte, o São Paulo vai a Porto Alegre encarar o Grêmio.

Confira os gols:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)