Contratações ? Gerente do Corinthians nega todas as especulações

Alessandro
Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Alessandro, gerente de futebol corintiano respondeu nome a nome sobre os possíveis novos reforços do Corinthians e demonstrou confiança no atual elenco do Timão.

LEIA MAIS:
DESTAQUE EM PORTUGAL, PHILIPE SAMPAIO FALA SOBRE SANTOS: ‘FOI LÁ QUE APRENDI GANHAR TÍTULOS’
CORINTHIANS X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO
SAIBA QUAL CLUBE DA SÉRIE A É O “CAMPEÃO” NO FACEBOOK

A janela de transferências no Brasil está perto de fechar e o Corinthians não apresentou reforços até o momento. Na última sexta-feira, o Torcedores.com  informou que, visando colocar as finanças em dia, dificilmente o Timão apresentará reforços de peso nessa janela. Isto foi confirmado neste domingo (17), pelo gerente de futebol e ex-jogador Alessandro, que antes do clássico concedeu entrevista à Bradesco Esportes.

O gerente corintiano respondeu à todas as especulações que envolveram o Timão nos últimos dias: Gustavo Bou, atacante do Racing, segundo Alessandro não foi procurado. O mesmo aconteceu com o lateral direito Sergio Otálvaro e o atacante Farfán , que também não estariam entre os nomes do clube de Parque São Jorge.

Sobre o vice-artilheiro da Série B, Gustavo do Criciúma, Alessandro não disse que sim nem que não, apenas limitou-se a falar que ‘bons atletas são sempre monitorados pelo Corinthians‘ — foi o único nome não negado com firmeza.

Alessandro demonstrou que tem confiança no elenco e disse que o Corinthians está sempre monitorando bons jogadores, porém a prioridade para este segundo semestre é administrar as finanças com responsabilidade. Para posições específicas, como ataque e lateral direita, o ex-capitão corintiano disse que o Timão confia no bom trabalho de Alexandre Pato, que retornou ao clube e deverá ser aproveitado, e também no Léo Príncipe — que voltou ao clube após a saída de Edílson.

O gerente corintiano alegou que muita coisa que repercute na imprensa é porque diariamente jogadores são oferecidos ao Timão e que isto faz parte do mercado da bola.