Confira quais reforços faltam ser regularizados pelo Fluminense em 2016

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense já trabalha para reforçar o elenco e na semana passada apresentou três reforços para o setor de criação e falta a regularização para ficar à disposição do técnico Levir Culpi para a disputa da Série A o Campeonato Brasileiro. Trata-se de três atletas para o meio de campo, como os meias: Marquinho, ex-Roma, Alexis Rojas, ex-Sportivo Luqueño, além de Danilinho, ex-Tigres-MEX, além de Wellington Silva, que está fazendo exames médicos.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X CRUZEIRO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Para regularizar no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, para atuar tanto na Copa do Brasil, quanto na Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense já enviou para a entidade os documentos de Alexis Rojas, Marquinho e também do meia-atacante Danilinho que chegaram as Laranjeiras neste início de semana.

Alexis Rojas chega ao Fluminense por empréstimo até o final do ano, junto ao Sportivo Luqueño, que detém os direitos do meia. Já o meia Danilinho também chega por empréstimo junto ao Tigres com vínculo de uma temporada, por outro lado Marquinho assina contrato de quatro temporadas com o Tricolor das Laranjeiras e a mesma situação com Wellington Silva que deixou o Arsenal.

Levir Culpi aguarda que os novos reforços sejam regularizados até o início desta semana, para que estejam à disposição para as partidas da Série A o Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. A diretoria acelera para que ambos os jogadores sejam inscritos até o fim desta terça-feira, como trata-se de transação internacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com