Confira os resultados da quarta na Liga dos Campeões da Uefa

Reprodução/Facebook

A segunda fase preliminar da Liga dos Campeões da Uefa encerrou sua parte de jogos de ida nesta quarta-feira (13). Foram realizadas sete partidas, com apenas uma delas terminando em 0 a 0, o jogo envolvendo o Astana (Cazaquistão) e o Zalgiris Vilnius (Lituânia).

LEIA MAIS

Lucas Lima exalta estilo de jogo do Santos: ‘Não vejo um time jogando um futebol mais bonito’

Confira como seria o time do Sporting caso não tivesse vendido suas principais estrelas

A blog, jogador da Portuguesa acusa clube de impedi-lo de treinar

Em duelo nórdico, o Rosenborg (Noruega) derrotou o IFK Norrköping (Suécia) pelo placar de 3 a 1 e largou na frente na busca pela vaga para a próxima fase. Outro time da região a se dar bem na rodada foi o Copenhagen (Dinamarca), que bateu fora de casa o Crusaders, da Irlanda do Norte, por 3 a 0.

Jogando em casa, o Ludogorets (Bulgária), que já avançou até a fase de grupos da Champions, derrotou o Mladost Podgorica, de Montenegro, por 2 a 0. Os gols do time búlgaro foram marcados por Cosmin Moti, de pênalti e Jody Lukoki.

Partizani Tirana (Albânia) e Ferencváros (Hungria) ficaram no empate por 1 a 1, assim como outra partida do dia, envolvendo Dundalk (Irlanda) e Hafnardjordur, da Islândia.

Olimpija Ljubljiana (Eslovênia) e Trencin (Eslováquia) realizaram a partida mais movimentada da rodada, com o time eslovaco vencendo o jogo pelo placar de 4 a 3 fora de casa.

Os jogos de volta da segunda fase preliminar estão marcados para a próxima semana, nos dias 19 e 20.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)