Confira o perfil do centroavante Júnior Dutra, novo camisa 9 do Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o Vasco anunciou a contratação do centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, que está fechado com o Vasco até abril do ano que vem e com possibilidade de prorrogar o contrato até o final de 2017. O novo reforço se junta ao atacante Ederson, ex-Atlético-PR, que estava no Kashiwa Reysol também para reforçar o ataque vascaíno para a sequência desta temporada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ISAIAS TINOCO CONFIRMA QUE CRUZEIRO PROCUROU VASCO PARA O RETORNO DE RIASCOS 

O reforço vascaíno, de 28 anos, chega para suprir uma das carências do Vasco que é a camisa 9 e disputará posição com o jovem Thalles e o Leandrão para ser a referência da equipe vascaína na sequência desta temporada. O jogador trabalhou com o técnico Jorginho no Kashima Antlers, do Japão, quando se destacou e venho com aval do treinador.

Antes de chegar ao Vasco, Júnior Dutra registra passagens pelo Santos, Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga do Japão, Kashima Antlers do Japão, Lokeren da Bélgica, Al Arabi. Além de ter conquistados pelo Kashima, a Copa Suruga e a Copa do Japão, principalmente a Copa da Bélgica pelo Lokeren.

No Vasco, Júnior Dutra irá assinar contrato até o abril de 2017 e com possibilidade de prorrogar o contrato até dezembro do ano que vem. O novo camisa 9 do Vasco já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode fazer sua estreia, para o duelo diante do Santa Cruz nesta quarta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com