Confira como pode ficar a equipe do Fluminense com a contratação de novos reforços

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Nesta semana, o Fluminense confirmou a contratação de três meias e um atacante para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante, Wellington Silva, ex-Arsenal-ING, Danilinho ex-Tigres-MEX, Marquinho, ex-Roma-ITA, além de Alexis Rojas, ex-Sportivo Luqueño-PAR, a pedido do técnico Levir Culpi. Diante disto, Torcedores.com mostra como pode ficar a equipe das Laranjeiras com a chegada das novas contratações tanto no ataque, quanto no setor de criação.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUAIS REFORÇOS FALTAM SER REGULARIZADOS PELO FLUMINENSE EM 2016

Danilinho, Marquinho e Alexis Rojas chegam ao Fluminense para disputar a mesma posição ao lado de Dudu no setor de criação, assim que Gustavo Scarpa se recuperar de lesão muscular poderá atuar ao lado dos novos reforços. Mesmo com a diretoria buscando um novo camisa 10, para reforçar o setor de criação.

Já o atacante Wellington Silva retorna ao Fluminense, para disputar posição com Marcos Júnior, Maranhão e Osvaldo e atuar ao lado de Magno Alves, Henrique Dourado e também Richarlison. O novo reforço do Tricolor das Laranjeiras precisa ser regularizado no BID e assinar vínculo até o fim de 2020.

Com isso, a provável equipe do Fluminense com os novos reforços pode ficar a seguinte, com o comando de Levir Culpi: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique, Giovanni; Douglas, Cicero, Dudu, (Marquinho, Danilinho e Alexis Rojas), Gustavo Scarpa; Henrique Dourado e Wellington Silva.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com