Confira as principais notícias do Vasco nesta segunda-feira

Reprodução/Instagram

O Vasco viajou até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso para partida contra o Luverdense no último sábado (16) e empatou por 1×1. Agora, a equipe de Jorginho se concentra para encarar o Santa Cruz pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (20), no Recife. Confira as principais notícias do dia do Gigante da Colina.

MERCADO DA BOLA: RIASCOS NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS

Após a polêmica declaração, Riascos foi afastado do elenco no Cruzeiro e seu retorno ao Vasco voltou a ser especulado, principalmente por grande parte da torcida que deseja a volta do atleta. Até o momento, apenas um dirigente vascaíno se pronunciou a respeito da situação. Confira: MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO VASCO FALA SOBRE SITUAÇÃO DE RIASCOS

É CAMPEÃO! VASCO CONQUISTA TÍTULO NO FUTEBOL FEMININO; CONFIRA

No futebol feminino, as coisas vão bem. O sub-20 venceu a Taça Cidade de São José dos Campos de Futebol Feminino, com direito a melhor goleira e artilheira da competição.

MERCADO DA BOLA 2016: EDERSON INICIA EXAMES MÉDICOS PARA ASSINAR CONTRATO COM VASCO

O atacante Ederson, chega ao Vasco por empréstimo após passagem pelo Japão. O atleta foi um pedido do técnico Jorginho e passa por exames para se integrar ao elenco cruz-maltino. O jogador ainda não foi relacionado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF mas o clube já está correndo para regularizar a situação. Junior Dutra assinou contrato até abril de 2017. Confira a situação do contrato destes atletas: MERCADO DA BOLA 2016: VEJA DETALHES DO CONTRATO DOS NOVOS REFORÇOS DO VASCO

VASCO CONSEGUE REGULARIZAÇÃO E NOVO ATACANTE PODE ESTREAR JÁ CONTRA O SANTA CRUZ

Júnior Dutra está regularizado e pode estrear contra o Santa Cruz na próxima quarta-feira (20) pela Copa do Brasil. A escalação do atacante fica a critério do técnico Jorginho.